Semrosto on DeviantArthttps://www.deviantart.com/semrosto/art/Between-the-Shadows-35958710Semrosto

Deviation Actions

Semrosto's avatar

Between the Shadows

By
Published:
5.2K Views

Description

*** Desenho feito em dezembro de 2004, especialmente dedicado para minha querida :iconcol8mbina:, uma artista brilhante e de refinado bom gosto a quem tenho grande admiração. Certamente, uma pessoa com grande sensibilidade, que estará presente no campo de design. Espero que consiga o destaque devido e tenha sucesso.

O desenho que no principio seria uma elfa, ganhou asas, talvez devido meu gosto por seres alados dragões, grifos, não sei explicar, acho que asas expressam de alguma forma uma sutil sensação de movimento. Mesmo tendo em mente o resultado, o trabalho foi bem espontâneo, literalmente fui aplicando detalhes os quais acho interessantes, como cabelos em forma de caracóis e todo o figurino. Hoje eu faria varias alterações e correções, mancharia mais grafite sei lá, mas como alguns dos meus trabalhos preferi manter como está.

Diferente dos outros desenhos os quais presenteei pessoas que considero especiais, este é o primeiro que me atrevo a exibir, certamente com o consentimento e autorização da Sta Colombina.

O título não é uma mera coincidência, está realmente relacionado à belíssima melodia de Loreena Mckennit (ouvi inúmeras vezes durante as somadas quase 3 horas dedicadas para terminar este desenho), melodia esta que não somente me inspirou na época, mas na minha opinião também se faz peculiar á senhorita que vos digo.
Aqui uma palhinha da canção
[link]

*** Carol, espero que tenha gostado do resultado é uma dupla homenagem de desenho e música. Mantive o detalhe que enfatiza seu gosto pela personagem de Senhor dos anéis (perdoe-me por não entender muito da obra Tolkien)



*** Gusto muy de usted muchacha.....
Abrazos!!!!!!!!



Agora é hora de voltar ao Japão..............................................................................................
Image size
860x1200px 745.45 KB
© 2006 - 2024 Semrosto
Comments81
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Adejln's avatar
Great details !